domingo, 24 de maio de 2009

União Rondonópolis único que venceu o Inter em 2009

Tem coisas que só acontecem no futebol. É quando o Sansão vence o Golias. Alguém lembra que foi o União Rondonópolis o único a vencer o Internacional em 2009 pela Copa do Brasil? E nesta oportunidade, o meio-campo tinha D'alessandro e Andrezinho juntos? Opa! Este é o meio-campo previsto para o jogo da próxima quarta-feira pela Copa do Brasil no Beira-Rio, onde o Internacional enfrenta o Coritiba pelo jogo de ida pela semifinal da competição.
O mais incrível é que o União foi oitavo colocado no Estadual e sequer chegou à semifinal, caindo na segunda fase. O time está parado e o presidente do clube foi para a Itália. De portas fechadas ninguém sabe qual será o futuro do colorado do Mato Grosso. O campeão de 2009 no Mato Grosso foi o Luverdense que bateu nos pênaltis o Araguaia por 4 a 2. O time de Lucas do Rio Verde tem apenas cinco anos e com o título inédito chegou à Série C. Na decisão disputada em Alto Araguaia, o estádio Bilinão teve arquibancada móvel para receber 6 mil torcedores. Outra curiosidade: Valdo, ex-jogador do Grêmio, havia sido técnico do União e caiu antes de pegar o Inter.
Eis a ficha técnica do jogo de Rondonópolis e o gol visto da arquibancada em Rondonópolis. Uma torcida privilegiada que viu o time do União bater o Inter.

FICHA TÉCNICA

UNIÃO RONDONÓPOLIS 1 X 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT)

Data: 18 de fevereiro de 2009, quarta-feira

Horário: 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)

Assistentes: Marrubson Melo Freitas e Eremilson Xavier Macedo (ambos do DF)

Cartões amarelos: Richard, Rocha, Jonas, Wender e Diogo (U); Álvaro, Guiñazu, Magrão e Bolívar (I)

GOL: UNIÃO RONDONÓPOLIS: Diogo, aos 34 minutos do segundo tempo

UNIÃO RONDONÓPOLIS: Paulo Sérgio; Alex Mineiro, Odvan e Rodrigão; Richard, Wender, Rocha (Rafael), Jonas (Dilmar) e Maciel (Cleidir); Clodoaldo e Diogo

Técnico: José Humberto

INTERNACIONAL: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kléber (Marcelo Cordeiro); Magrão, Guiñazu, Andrezinho (Giuliano) e D'Alessandro (Alecsandro); Taison e Nilmar

Nenhum comentário: