sábado, 26 de agosto de 2006

Seleção pela Libertadores

Se o Brasil entrasse em campo contra a França com a base de Inter e São Paulo da Libertadores que fizeram uma final eletrizante na competição continental, o resultado seria o mesmo? No tengo la pelota de cristal, pero no hay como no tener dudas, no? (Não tenho a bola de crital, mas não há como não ter dúvidas, não?) Voltando a nossa língua pátria, vamos a escalação de sugesta:
Rogério Ceni: Souza, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Mineiro, Josué, Tinga e Fernandão;
Ricardo Oliveira e Rafael Sobis.

Compare:
Dida; Cafu, Juan, Lucio e Roberto Carlos; Émerson, Zé Roberto, Káká e Ronaldinho; Ronaldo e Adriano.
melhores do banco: Fred, Robinho, Juninho Pernambucano, Cicinho e Gilberto

Para mim, o resultado poderia ser melhor porque a defesa do selecionado da Libertadores é melhor. Mas a linha de frente dos que foram à Copa poderia ser melhor. Então fazemos um combinado, juntando algumas peças da lista de Dunga e minha seleção ficaria assim com uma carta coringa:

Ceni; Cicinho, Bolívar, Lúcio e Gilberto; Mineiro, Tinga, Káká e Anderson (carta coringa); Ronaldinho e Fred.

Na briga: Robinho, Nilmar, Wagner Love, Daniel Carvalho e Rafael Sobis, para o ataque. Para o meio, Elano, Edmilson, Julio Baptista e Dudu Cearense . Para a zaga, Juan e Alex. Para as laterais, Maicon e Jorge Wagner, correndo por fora Chiquinho que está no Palmeiras. No Gol: Gomes e Dida. Ah, e até a Copa, o Brasil pode

Descartados para sempre: Juninho Pernambucano, Ronaldo, Adriano, Cafu, Roberto Carlos e Emerson.

Candidato a craque do futuro: Anderson, ex-Gremio, que está no Porto. O menino é um gênio, lembra o Maradona com a bola nos pés.

É muita oferta, não tem como o Dunga errar. Só o Parreira conseguiu escalar o Ronaldo Nazário que queria bater recorde e não viu que o Fred em cinco minutos jogou muito mais que ele e fez os demais jogarem melhor (Kaká e Ronaldinho).
É isso, o debate está aberto, façam suas apostas.

Nenhum comentário: