sábado, 23 de maio de 2009

Internacional: tonteia e mata!


É incrível o quê o Internacional tem feito com seus adversários. Por duas vezes no Brasileiro, com time misto, tonteou os adversários e matou no final com três substituições. Contra o Palmairas em casa, Nilmare D'alessandro mataram o jogo em 2 a 0 no Beira-Rio. Neste sábado, contra o Goiás no Serra Dourada, segurou até a entreda de Taison que marcou o gol da vitória. São três vitórias, 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Brasileiro sem se desgastar. O próximo adversário em casa na competição é o Avaí. Para quem ainda não perdeu este ano no Beira-Rio, a tendência é que chegue à quarta vitória consecutiva.
Mas antes tem o desafio tenso da Copa do Brasil na quarta-feira em casa contra o Coritiba. Mesmo sem Marcelinho Paraíba, suspenso, o Coxa está focado na competição e vai tentar levar um resultado que o mantenha vivo para o jogo de volta no Couto Pereira. Se perder por 2 a 1, por exemplo, pode chegar a final se vencer o Inter por 1 a 0 em casa. Mesmo sem Guiñazu, o Colorado com Andrezinho embalado tem potencial para abrir uma boa vantagem em casa. E mesmo que empte num tropeço improvável, costuma marcar gols fora de casa e aí o problema vai ser do Coxa.
Melhor para o time parananense é que Nilmar não deve jogar o segundo jogo, servindo à Seleção e aí volta Marcelinho Paraíba no Couto Pereira. Detalhes fazem muita diferença na Copa do Brasil e qualquer deslize é fatal. Segue a pergunta: Quem para o Inter? Pode ser o Corinthians de Mano Menezes se o Colorado e o Timão chegarem na final? Mano tem o Vasco de Dorival Junior pelo caminho. O time carioca é o líder da Série B. Quarta-feira de grandes emoções.

Nenhum comentário: